Blog

Novidades do mercado imobiliário

Economize comprando imóveis na planta em Jaraguá do Sul

imóveis na planta em Jaraguá do Sul

Aquele que tem a oportunidade de investir em um imóvel se vê diante desse questionamento: comprar pronto ou apostar naquele que ainda está na planta? Economize comprando imóveis na planta. Sim, além de gastar menos, vamos elencar outras inúmeras vantagens!

Economize comprando imóveis na planta em Jaraguá do Sul, porque os preços são mais baixos do que os cobrados em imóveis já prontos. Assim, essa passa a ser a primeira vantagem para uma família, casal ou pessoa que almeja ter um imóvel de qualidade e, ainda assim, não precisar investir muito.

Economize comprando imóveis na planta em Jaraguá do Sul e depois desfrute da valorização

Além da economia, o imóvel na planta traz consigo valorização imobiliária. No parágrafo acima afirmamos que é mais barato comprar um imóvel na planta, mas depois que ele é entregue, ele vai ser valorizado, porque os itens imprevisíveis que eram comuns durante a obra deixam de existir quando o imóvel está pronto e com isso, o preço dele sobe.

A infraestrutura moderna é mais um atrativo para quem está querendo economia, mas não renuncia à modernidade. Afinal, um imóvel que ainda será construído ou que está em construção terá tudo o que há de mais moderno, isso inclui os materiais usados na construção e na linha de acabamento bem como as redes hidráulicas e elétricas.

Esse cuidado é muito importante, porque ele evita com o tempo o aparecimento de rachaduras, infiltrações, elevadores com problemas e demais danos que precisarão de manutenção constante.

A infraestrutura moderna ainda é responsável por fazer com que os espaços que hoje estão ficando cada vez menores sejam mais bem aproveitados e usados de forma estratégica combinado com o seu estilo de vida e tudo isso é fundamental, pois vai trazer praticidade e conforto aos moradores.

Economize comprando imóveis na planta em Jaraguá do Sul e aposte na personalização

Economize comprando imóveis na planta em Jaraguá do Sul possibilitará ainda ao comprador personalizar o apartamento da forma que ele quiser.

Como tem um dinheiro à disposição, o comprador poderá escolher quais os acabamentos, azulejos e, dependendo da empresa responsável pelo empreendimento, será possível ainda pedir alterações no projeto para deixá-lo de acordo com a sua necessidade. Ao fazer isso, as reformas tão indesejadas serão evitadas e isso faz com que você não gaste ainda mais.

A economia na aquisição de um imóvel na planta está atrelada ainda as facilidades que esse tipo de empreendimento traz para os compradores, porque muitos poderão dividir o valor de entrada e ir pagando as prestações até que ela seja entregue. Quem puder dar uma entrada maior pode até conseguir uma redução dos juros que incidem sobre as parcelas restantes.

Por fim, economize comprando imóveis na planta em Jaraguá do Sul até quando sua mudança for feita.

Isso é possível, porque como você vai receber as chaves somente quando o empreendimento estiver pronto, ficará fácil já orçar os valores dos móveis e dos itens de decoração, bem como os valores cobrados pelas transportadoras e tudo isso será importante para que você tenha tranquilidade em todo o processo.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Me chame no WhatsApp